quarta-feira, 17 de julho de 2013

Segundo secretário, mentiras e informações desencontradas levam manifestantes a interditar BR-367 em Porto Seguro!!!


1057267_488391937921438_1570051191_nMentiras e informações desencontradas levaram ambulantes a colocarem fogo em pneus e interditaram a BR-367 na orla norte de Porto Seguro por algumas horas.
A situação só ficou resolvida depois que o secretário de serviços públicos, Jaílson Ferreira esteve no local e conversou com os manifestantes, “tudo não passa de mentiras, orquestradas pelos adversários políticos da prefeita, que usa da confiança da população para plantar mentiras e usa-lós como marionetes”, desabafou o secretário que não quis dar mais detalhes.
Segundo  Jaílson, um boato teria circulado dizendo que a prefeita Claudia teria assinado um decreto proibindo os ambulantes de trabalharem nas praias de Porto Seguro, fato que é mentira.
Na segunda-feira, uma manifestação cobrando melhorias em uma das ruas que só não tinha sido asfaltada devido a chuva, aconteceu, “Você pode ver que todos os manifestantes que estiveram aqui e lá no Parque Ecológico, pertencem ao mesmo grupo político da cidade”, finalizou Jaílson.
O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar estiveram presente e a pista foi liberada pelos manifestantes.
Por Luzio Nunes da Namidia
Foto: Andiara Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário