domingo, 14 de julho de 2013

FLAGRANTE: MANIFESTANTES RECEBEM PAGAMENTO PARA PARTICIPAR NA PASSEATA EM PORTO SEGURO!!!


FLAGRANTE: Manifestantes recebem pagamento para participar na passeata em Porto Seguro
MANIFESTAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE DE PORTO SEGURO

Aconteceu na última quinta-feira, 11, na cidade de Porto Seguro, uma passeata organizada pelo PT, CUT, MST e UNE que percorreu o centro da cidade. Durante a passeata varias pessoas descobriram que os manifestantes uniformizados estavam sendo pagos pela participação.
Durante a passeata um grupo de pessoas começaram a ouvir outros manifestantes vestindo camisetas vermelhas perguntando uns para  outros se iriam ou não receber o pagamento no final da passeata. Indignados  com essa possibilidade as pessoas passaram a questionar os manifestantes uniformizados qual a quantidade de dinheiro a receber e de que maneira seria feito o pagamento.
Estarrecidos com as resposta dos manifestantes, as pessoas começaram a registrar em vídeo através  dos aparelhos de celular o esquema de recebimento de dinheiro pela participação na manifestação que estava em andamento. E assim que ficou comprovado que muitos dos manifestantes estavam sendo pagos, as pessoas passaram a ligar para amigos informando esse triste fato.
Decepcionados muitas pessoas desistiram de participar da passeata e imediatamente o fato passou a repercutir nas redes sociais com inúmeras denúncias e reclamações.
"Eu estava aqui me arrumando para sair e ir na manifestação e eis que eu descubro que quem tá na manifestação?? Elio Brasil e todo o povo da CUT, que ganha pra estar lá uniformizado de vermelho. Ou seja, de espôntâneo, essa manifestação de hoje dos sindicatos não tem nada. É mais uma manobra política do PT para se reafirmar no poder. Logo, aconselho aos que não sairam de casa, nem sair.", disse Luiza Luchi, via Facebook, as 16:33hr no dia da manifestação.
bb
MEMBROS DA CUT E O VERADOR ÉLIO BRASIL

O esquema para receber o pagamento
Conforme esta registrado no vídeo abaixo, o esquema para o manifestante uniformizado receber o pagamento pela participação na manifestação é preciso  concluir todo o percurso, estar vestindo uma camiseta vermelha, usar uma pulseirinha em dos pulsos, pulseirinha essa que é cortada no momento que o manifestante recebe o dinheiro combinado, que varia entre R$20,00 a R50,00.
Assista o vdeo
Nota:
Todas as informações, vídeos e fotografias foram fornecidos ao Radar Notícia, www.radarnoticia.com.br pelas pessoas que estiveram presentes na manifestação e ficaram revoltadas em saber que os manifestantes são pagos.
Para ler mais notícias do Radar Notícia, clique em www.RADARNOTICIA.com.br Siga também o Radar Notícias no Twitter, por RSS e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário