quarta-feira, 17 de julho de 2013

Valdemar Costa Neto e Fernando Cavendish passam férias juntos em Trancoso!!!


698fd8489fae3a8050ef4aab5a970945256664bfAs férias de julho continuam quentes em Porto Seguro, o sol resolveu ficar na cidade, mandando as chuvas e baixas temperaturas para longe da terra mãe do Brasil. Com isso, a cidade tem recebido milhares de turistas. Os mais endinheirados porém, preferem o conforto e calmaria da região de Trancoso, a 80 km do centro da cidade.
Por volta das 13 horas da terça-feira(16), desembarcaram no aeroporto do Terravista em Trancoso, onde o tráfego de aeronaves particulares é intenso, o deputado federal pelo PR de São Paulo, Valdemar Costa Neto e o empresário dono da Construtora Delta, Fernando Cavendish. Do aeroporto seguiram para a Fazenda Jacumã, um paraíso para os milionários onde Cavendish é sócios.
Valdemar Costa Neto foi condenado no processo do mensalão e acusado por Luiz Antônio Pagot, ex diretor do DNIT, de ser “um verdadeiro agente da Delta” junto ao órgão, responsável pela contratação de obras em rodovias no país. Ainda segundo Pagot, a construtora de Cavendish arrecadou mais de R$ 3 bilhões no DNIT, graças à amizade com o deputado. As declarações foram feitas por Pagot, em Abril de 2012 ao G1.
A esposa do empresário chega hoje a Porto Seguro para curtir as férias e segundo informações uma recepção só para os mais íntimos deve acontecer no sábado na Fazenda Jacumã, o que deve trazer com certeza, mais políticos para o balneário.
Por Luzio Nunes da Namidia

Nenhum comentário:

Postar um comentário