sexta-feira, 5 de julho de 2013

A farra com dinheiro publico continua...Acorda Brasil!!!

Assessor de presidente da Câmara tem mala roubada com R$ 100 mil

Polícia Civil apura as circunstâncias do crime, que não tem as características de um roubo comum; gabinete do presidente da Câmara não se pronunciou

Gabriel Castro, de Brasília
Henrique Alves após ser eleito presidente da Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) (Ueslei Marcelino/Reuters)
Um assessor do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), registrou o roubo de uma mala com 100 000 reais no Distrito Federal. 
 Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, Wellington Ferreira da Costa teve seu carro fechado por outro automóvel em uma via da Asa Norte, na região central de Brasília. O assessor não conseguiu evitar a colisão. Do outro carro, desceram dois homens armados, que se identificaram como policiais civis e pegaram a mala com o dinheiro, além de objetos pessoais de Costa. O crime ocorreu na tarde de 13 de junho, mas só foi revelado nesta quinta-feira, em reportagem do jornal Correio Braziliense.
Ao site de VEJA, a Divisão de Comunicação da Polícia Civil confirmou o andamento de uma investigação sobre o crime. Os investigadores destacam que o episódio não tem as características de um roubo comum, devido ao local, ao horário e à forma da abordagem. Até agora, a assessoria de Henrique Eduardo Alves não se pronunciou sobre o episódio. 
Wellington Ferreira da Costa é assessor de Henrique na Câmara desde fevereiro de 2003. Ele recebe um salário mensal de aproximadamente 12 000 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário