quinta-feira, 13 de junho de 2013

'Lincha, mata', ouviu policial apedrejado durante protesto em SP!!!

"Lincha, lincha. Tira a arma dele. Mata", foram as frases ditas por manifestantes, segundo o soldado Wanderlei Paulo Vignoli, 42, que foi cercado e agredido durante protestos na Sé, anteontem.
Ele escapou de ser linchado após se atracar com um jovem que pichava o prédio do Tribunal de Justiça, como mostra vídeo publicado no site da Folha.
Ferido, apontou sua arma para os manifestantes para tentar contê-los, sem atirar. Depois, foi ajudado por outros integrantes do protesto e conseguiu fugir. Dois suspeitos de atacá-lo foram detidos.
Drago/selvaSP
Policial Militar aponta arma para se defender de agressores durante manifestação contra aumento da tarifa do transporte coletivo em SP
Policial Militar aponta arma para se defender de agressores durante manifestação contra aumento da tarifa do transporte coletivo
Vignoli teve um dia de popstar entre os colegas. Deu entrevistas, recebeu elogios públicos do governador Geraldo Alckmin (PSDB), de Paris, e foi convidado para almoçar com o comandante da PM.
Solteiro e sem filhos, ele mora no centro, diz não ter carro e andar de ônibus e metrô. "Só não pago tarifa quando estou fardado."

Por ANDRÉ MONTEIRO
GIBA BERGAMIN JR.
DE SÃO PAULO

Ate que ponto chegamos!!! 

Deputados mensaleiros estão legislando no congresso, o atual governo usa de todas as artimanhas para diminuir o poder de investigação dos Tribunais, a Petrobras comprou uma refinaria improdutiva em Pasadena no Texas com um prejuízo superior a 1 BILHÃO de Dolares e a lista so continua...continua...continua e não vejo ninguém nas ruas exigindo que medidas sejam tomadas, investigações sejam feitas ou qualquer manifestação de repudio a esta desgovernança sem limite... Ate quando Brasil???

Por Ad Caetano


Nenhum comentário:

Postar um comentário