terça-feira, 11 de junho de 2013

Bem vindos ao Blog do Caetano!!!

Nosso primeiro video!!!



Minha primeira postagem!!!
Eu decidi fazer a minha primeira postagem através de vídeo para que as pessoas que acessarem nosso blog possa me conhecer melhor.  Decidi criar o blog com o objetivo te termos mais um veiculo de comentários e opiniões um pouco diferente do que eu tenho visto por ai, estaremos aberto a todo o tipo de opinião independente da preferencia politica, religiosa e estilo de vida pessoal de cada um desde que obedecermos a certos critérios que serão de benefícios de todos. Há algum tempo atrás fiz um comentário em um blog de um blogeiro conhecido na nossa região, e quando ele me respondeu as primeiras palavras que usou foi que ele achava que eu fosse mais inteligente, talvez eu o fosse... mais ele usou estas palavras só porque eu discordava da opinião dele... então eu respondi, Dalai Lama um dia falou que quando se corrigi um sábio ele se torna mais sábio e quando se corrigi um ignorante ele se torna seu inimigo. Em primeiro lugar nosso blog não será usado para assassinar o caráter de ninguém, respeitaremos a opinião de todos e manteremos um alto nível de dialogo, todos nos temos direito as nossas opiniões. Assim sendo todos que postarem ou opinarem serram responsáveis pelas suas opiniões e postagens, todos os comentários serão postados desde que obedeçam aos critérios de manterem o nível  e o respeito à opinião dos outros, diálogos poderão ser mantidos respeitando estes critérios. Vivemos em uma democracia e deveremos agir como tal, devemos usar de civilidade para expor nossos pontos de vista e nossas  opiniões, sei que teremos divergências mais neste sentido podemos concordar em discordamos com civilidade. Tive o privilegio de morar fora do Brasil por mais de 26 anos e nestas minhas andanças uma coisa de que aprendi e tenho em alta estima  e não por em duvida o caráter de ninguém, sabemos que existe pessoas do bem e do mal, as do mal por si só se expõem como diz o ditado “malandro demais se atrapalha”, não vou gastar minhas energias dando voz a estas pessoas . Cabe a nós enaltecer as pessoas do bem, nesta minhas andanças aprendi que lutar contra o sistema e dar muro em ponta de faca,  conhecer o sistema e usa-lo com sabedoria e beneficiário há todos nos , Portanto vamos nos unir, quando expomos nossa ideias com clareza e convicção somos ouvido, vamos usar nossa energia em prol da nossa comunidade “todos temos o direito de buscar a felicidade” sermos felizes e muito bom e sermos instrumento para levar a felicidade aos nossos semelhantes melhor ainda!!!

Com  este objetivo usaremos esta ferramenta com sabedoria, aqueles que quiserem postar sua opiniões meu e-mail e caetanoblog@gmail.com ou poderão nos seguir no Twitter  @CaetanoAd  todos estão convidados ...vamos participar.

Por Ad Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário